sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Prêmio Culturas Indígenas

Portaria do Ministério da Cultura prorroga o prazo de inscrições até o dia 25 de fevereiro
A Secretaria da Cidadania e da Diversidade Cultural do Ministério da Cultura (SCDC/MinC) prorrogou o prazo de inscrições do Edital do Prêmio Culturas Indígenas – 4ª edição Raoni Metuktire.
A partir de agora, os interessados têm até o dia 25 de fevereiro para se inscrever.  A Portaria que dispõe sobre o assunto foi publicada nesta terça-feira, 5, no Diário Oficial da União (seção 1, página 17).
O investimento total no concurso é de R$ 1.650.000,00. Serão premiadas 100 iniciativas de todo o Brasil que tenham a finalidade de fortalecer as expressões culturais dos povos e comunidades indígenas. Serão 70 prêmios no valor de R$ 15 mil cada um e 30 prêmios de R$ 20 mil cada um.
Os trabalhos relativos ao edital, lançado em outubro de 2012,  são desenvolvidos pelo Ministério da Cultura, por meio da SCDC, e pela Articulação dos Povos Indígenas da Região Sul (ARPIN-Sul).
Podem participar do concurso comunidades e organizações indígenas, que deverão se inscrever pelo site do prêmio www.premioculturasindigenas.org.br ou pelos Correios, por meio de carta registrada para o seguinte destinatário:
PRÊMIO CULTURAS INDIGENAS
4a Edição – Raoni Metuktire
Caixa Postal 66256
São Paulo, SP
CEP: 05314-970
Leia o Edital
Acesse a Portaria de prorrogação do Edital
Leia a matéria na íntegra
(Ascom/MinC)
(Fonte: SCDC/MinC)

Um comentário:

  1. Olá pessoal, eu sou Patricia Sherman atualmente em Oklahoma EUA. Gostaria de compartilhar minha experiência com vocês sobre como consegui um empréstimo de US $ 185.000,00 para limpar meu saque bancário e iniciar um novo negócio. Tudo começou quando perdi minha casa e meus pertences devido ao saque bancário que levei para compensar algumas contas e algumas necessidades pessoais. Então, fiquei tão desesperada e comecei a procurar fundos de qualquer maneira. Felizmente para mim, uma amiga minha, Linda me contou sobre uma empresa de empréstimos, fiquei interessada, embora estivesse com medo de ser enganada, fui compelida pela minha situação e não tive escolha senão procurar aconselhamento do meu amigo sobre essa mesma empresa entrar em contato com eles realmente me fez duvidar devido à minha experiência anterior com credores on-line, mal conhecia essa empresa '' Elegantloanfirm@hotmail.com Esta empresa tem sido de grande ajuda para mim e para alguns dos meus colegas e hoje sou uma O orgulhoso proprietário de negócios e responsabilidades bem organizados é bem tratado, graças a esta empresa de empréstimos por colocar o sorriso no meu rosto novamente. Então, se você realmente precisa de um empréstimo para expandir ou iniciar seu próprio negócio ou em qualquer forma de dificuldade financeira, eu recomendo que você dê hoje à elegantloanfirm a oportunidade de elevação financeira do seu negócio hoje ... entre em contato através do. .. {Email:} Elegantloanfirm@hotmail.com ... não é vítima de fraude on-line em nome da obtenção de um empréstimo. obrigado

    ResponderExcluir